20 de março de 2010

Pluma

Pluma leve e suave
Esvoaçante na brisa do vento,
Viaja por mundos de encanto
Deixando o seu rasto reluzente.

Paira, voa, envolve-te no manto das nuvens
Traça o teu caminho nas linhas do horizonte.

Mergulha no sol, qual caneta na tinta
Traça o meu sonho, nas páginas do teu mundo.
Funde-te com a brisa e liberta o teu conhecimento,
Solta o meu olhar e o meu pensamento.

Oh pluma suave como nuvens de lã!
Percorre o meu ser e leva-me cativa…
Enlaça-me nas ondas da formação do teu corpo
Junto ao teu rasto, ancorada na luz.

Prende-me no teu encanto,
Porque conquistada já eu estou!

16 comentários:

  1. Gostei de ler o teu primeiro poema e estou ansioso por ler mais.
    Ainda é muito cedo para fazer uma crítica ao teu 'estilo artístico', mas acredito que tens potencial dentro de ti. Apenas tens de deixar as palavras fluir de dentro do teu ser, assim como uma pluma flui ao sabor duma brisa.

    ResponderEliminar
  2. Ta muito bom
    Mal faças o proximo avisa
    Ps: Quando lançares um livro assinas o meu?

    ResponderEliminar
  3. memezita

    muito bem

    continua a deixar-te levar pela suave leveza das plumas kerida!!!

    amei o teu poema

    poesia pura

    gostei muito do teu poema

    kero ler mais

    ah e kuando lançares kero o teu autógrafo sim linda?:D

    bjinhoo GMDT <3

    Isabel Silva

    ResponderEliminar
  4. memezita memezita ...esse poema está massa , muito bom mesmo rsrsrs continue assim , tou ansioso por ver o seu 2 mas tem de ser melhor k esse 1 tá ? vc tem k dar umas dicas a mim para aprender a fazer uns poemas bem romanticos para aline para kd chegar ao meu noivado e lhe dizer uma lindo para ela pessoalemnte rsrsrrs... brincadeirinha.te gosto muitao miga .beijinhu ;)

    ResponderEliminar
  5. muito bem nina! Tu rulas!

    Tá espetacular! como tu! eheh ^^

    ResponderEliminar
  6. engraçado, os comentários negativos são rejeitados....
    porque será?

    ResponderEliminar
  7. Sr. anónimo secalhar é porque não vejo nada de negativo neste poema!

    Azia cura-se com Rennie!

    ResponderEliminar
  8. Para o autor do 'comentário negativo':
    Criticas construtivas sempre serão aceites neste blog.
    No entanto, não serão aceites comentários sem valor ou impróprios, especialmente vindo de pessoas que se aproveitem do anonimato que a Internet concede aos seus utilizadores para fazerem tais comentários.

    ResponderEliminar
  9. ora bem os comentarios vão bem lol. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha filha do coração minha ternura doce loooooooooool. Muito bem continua assim. Dalhe. Com a eliana disse: "Rula" bjsssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Muito bem miúda......
    deixa abrir o livro que há em ti, e mostra ao mundo as paginas da tua doce inspiração.
    parabéns linda

    ResponderEliminar
  11. pois... realmente, grande liberdade de expressão... nem aceitam os comentários negativos...

    ResponderEliminar
  12. Existe uma grande diferença entre comentários negativos e comentários sem nível…

    A inveja inspira-me !!

    ResponderEliminar
  13. Minha Mémézinha, gostei muito dos teus poemas. Estás a escrever cada vez melhor, é bom que continues assim ou ainda melhor, supera a tua imaginação. :D

    Adoro-te Mana <3

    ResponderEliminar
  14. obrigada pikena :)
    a minha loirinha ta cada vez mais simpática ...

    adoro tu :p

    ResponderEliminar
  15. Claro que é Valter! Mas mais estarão por vir!
    Mé quando tiveres tempo pensa em fazer mais poemas, estou ancioso para reflectir letra a letra nos teus novos poemas e nas suas entrelinhas xD
    Palavras para quê? Mé continua!

    Os teus poemas são fonte de meditação! =)

    Never Stop

    ResponderEliminar