13 de abril de 2010

Sentimento abundante

Vagueio no meio de lembranças...
Lembranças retidas na mente que envolvem o espírito.
O pensamento vagueia até aquele momento,
Momento de plena alegria, plena realização.

Encaixe perfeito como puzzle completo,
Retrato afixado no quadro da vida.
Fusão de energias no cruzar de um olhar
Batida forte de um coração calmo.

Forte, quente, incontrolável...
Sentimento que pula e que não posso conter!
Fico sem rumo esquecendo o meu próprio pé,
Quero fechar os olhos e esquecer o entardecer.

Maldito vento que me traz o correr do relógio!
Pára com o tic-tac que me fere de saudade...

Cravada no íntimo estou!
Levitando no tempo desejo voltar.
Voltar a provar esse néctar dos anjos,
Que tanto desejo e me mantém viva.

Oh poderosa força que me prende num abraço,
Desenha a minha morada no teu Olimpo Luminoso!

5 comentários:

  1. Que esse sentimento abundante esteja plenamente em ti, contudo não o faças trasnbordar! O tempo trata de esvazia lo por ti, e o desejo trata de encher te novamente esse sentimento no teu coração! É um ciclo vicioso de sentimentos abundantes, esta vida, uns maus, outros bons! Deixa te fluir, ignora os maus, atrai os bons! Deixa te levar pela saudade, mas não o suficiente a ponto de transbordar a abundância de emoções que carregas contigo! Muito bom, gostei mesmo muito! :D

    ResponderEliminar
  2. Will tirasteme palavras da boca, neste caso nos dedos lol. Mé amor da minha vida (looooool) minha filhota kerida, tu tens um talento dentro de ti, e estes poemas são a prova disso, continua assim filhota e ja sabes que estou sempre aqui para te apoiar. :) Bj

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do teu poema. Faz-me lembrar sentimentos que tive em determinados momentos da minha vida. A tua escrita tem muito poder. Contínua ;)

    ResponderEliminar
  4. maldito tic-tac do relógio que traz uma notalgia constante....a que vai e volta...amei o poema

    eis um sentimento abundante :D:D

    ResponderEliminar
  5. esta rapariga anda mesmo nas nuvens, e flutua num orvalho de sonhos. andas apaixonada miúda.

    ResponderEliminar